Postador: adm Unknown
Data: 1 de jun. de 2013
hokages
Fora de todos os países do mundo shinobi de Naruto, os cinco mais poderosos são permitidos chamar seus líderes pelo título de Kage (sombra). Estes cinco indivíduos são chamados de “Cinco Kages”, são eles Hokage (sombra do fogo) – Kage da Vila Oculta da Folha, Kazekage (sombra do vento) – Kage da Vila Oculta da Areia, Mizukage (sombra da água) - Kage da Vila Oculta da Névoa, Raikage (sombra do raio) – Kage da Vila Oculta da Nuvem, Tsuchikage (sombra da terra) – Kage da Vila Oculta da Pedra. Os Kages são os líderes de suas respectivas vilas ocultas e dos ninjas que habitam seu país.
O anime também conta com o titulo do Hoshikage (Sombra da Estrela), líder da vila oculta da estrela, mais esse Kage não foi reconhecido pelas outras vilas e não teve grande significância no enredo, já que não faz parte da história original de Kishimoto Masashi.O título é passado quando o kage se aposenta e escolhe um sucessor, ou quando o líder morre e o conselho da Vila escolhe um novo kage. Se existirem dois kages na vila (um efetivo, outro aposentado), na falta do efetivo, o outro assume o cargo, ou caso o efetivo esteja incapacitado para exercer suas funções é eleito através do conselho um novo para assumir o cargo, como o Sandaime Hokage fez, ao escolher o Yondaime e na sua morte do Yondaime Hokage, o Sandaime reassume sua posição. Como quando Sandaime Hokage morre, e o conselho elege Tsunade como a Godaime, e quando a Godaime fica incapacitada e o Danzou eleito o novo Hokage.
subtitulo1
shodaime
O Shodaime Hokage Senju Hashirama junto com seu irmão Senju Tobirama foram os fundadores da vila de konoha, o Shodaime era conhecido por ser o usuário de Mokuton (Madeira), e além dessa habilidade única que é uma Kekkei Genkai, ele ficou realmente conhecido pelo seu jutsu supremo o Hokage Shiki Daira Ayatsuri Jutsu * Yatai Kyuu Bijuu ( Estilo Hokage Jutsu de Controle Supremo * Yatai Kyuu Bijuu) que permitia a ele controle os 9 Bijuus onde ele ao fazer isto espalho eles entre os países shinobis para manter a paz e a estabilidade dessas nações.
Não se sabe ao certo como o Shodaime Hokage morreu, sua morte ainda é um mistério. O Shodaime era o avô de Tsunade que futuramente viria a ser Godaime.
sub2
nidaime
O Nidaime Hokage Senju Tobirama ajudou seu irmão mais velho Senju Hashirama (Shodaime Hokage), a fundar a vila de Konoha, foi ele o responsável pelo treinamento de Sarutobi Hiruzen que seria o futuro Sandaime Hokage. O Nidaime Hokage é um dos ninjas mais poderosos que já apareceu no vilarejo de Konoha, grande conhecedor de jutsus aquáticos. A mais Incrível habilidade de Senju Tobirama é a de criar água onde for, e também de poder usar qualquer jutsu do elemento Suiton.
sub3
sandaime

O Sandaime Hokage Sarutobi Hiruzen era um ninja novo que teve como sensei os dois primeiros Hokages, Senju Hashirama (Shodaime Hokage) e Senju Tobirama (Nidaime Hokage), foi um ninja sábio e muito poderoso que futuramente pelas mãos do Nidaime Hokage foi passado o titula de Sandaime Hokage onde se torno o ninja mais forte de toda uma geração conhecedor de
ninjutsus, genjutsus e taijutsus, ele pode invocar Enma o rei dos macacos que é uma arma poderosa nas mãos de seu portador onde pode se transformar em Henge * Kongounyoi um bastão tão resistente quanto diamante. Sarutobi foi morto por Orochimaru, um de seus pupilos que, no futuro se tornou um dos lendários sannins. Sarutobi ao tentar selar Orochimaru com o jutsu Shiki Fuujin, o mesmo que selou a Kyuubi, porém não obteve sucesso.

sub4
O Yondaime Hokage Namikaze Minato se destacava dos outros ninjas e personagens da série em geral, não somente por ser extremamente forte e hábil, mas principalmente pelo seu caráter bondoso e gentil. O Yondaime foi treinado por Jiraya, um dos três grandes sannins, e foi nomeado Hokage após a decisão do Sandaime Hokage de se aposentar e escolher o novo líder da vila. Minato ficou conhecido como O Raio Dourado de Konoha pela sua extrema velocidade, era portador de jutsus poderosos como o Rasengan que mais adiante no anime foi revelado como um jutsu incompleto onde ele teria a intenção de adicionar seu tipo de chakra (onde é realizado pelo seu próprio filho, Uzumaki Naruto, que cria o Fuuton Rasenshuriken). A morte do Yondaime Hokage decorreu do ataque à vila de konoha pelo bijuu de nove caldas Kyuubi, que atacou a vila controlada por Uchiha Madara, onde ele usou um jutsu criado por ele, Shiki Fuujin, onde ele selou uma parte do bijuu em seu próprio corpo e a outra parte no corpo de seu filho Uzumaki Naruto.
sub5
godaime

A Godaime Hokage Senju Tsunade é uma dos lendários sannins de Konoha. A mesma é uma mulher muito imprevisível e de caráter forte, de um temperamento nervoso, mas também muito compreensiva e de bom coração. É considerada uma das melhores ninjas médicas do mundo, tendo um conhecimento medicinal invejável e uma força bruta de dar medo, apelidada por Akasuna Chiyo por Namekuji Hime (Princesa Lesma), Tsunade é neta do Shodaime Hokage. A Godaime Hokage foi treinada pelo Sandaime Hokage juntamente com Jiraya e Orochimaru, sua força absurda vem de sua imensa capacidade de controle de chakra podendo concentrar seu chakra em um só ponto e liberando de uma vez.
Como uma das sannins sua habilidades são muitas, tem uma extrema força e desenvolveu uma grande habilidade para não ser atingida durante lutas, caso aconteça isto ela desenvolveu um Kinjutsu chamado de Souzou Saisei que a recupera completamente acelerando a regeneração celular, mais isto demanda de uma grande quantidade de chakra que ela acumula em um selo em sua testa, porem conforme informado por Shizune uma de suas pupilas, a quantidade de vezes que uma célula pode se regenerar é limitada e isto acarreta a diminuir o tempo de vida útil da Godaime, onde a qual na luta contra a invasão de Pain à Konoha, utiliza este selo para proteger uma quantidade imensa de pessoas através da invocação de Katsuyu uma lesma a qual lhe é fiel como companheira em batalhas. A Godaime Hokage até o momento não morreu porém está incapacitada de exercer suas funções pois se encontra em coma desde a luta contra Pain, sendo como decisão do conselho de Konoha eleger um novo Hokage a vila onde é decidido que Shimura Danzou será o Rokudaime Hokage.
sub6
rokudaime

O Rokudaime Hokage Shimura Danzou foi escolhido em uma conferência de emergência na capital do País do Fogo entre os conselheiros da aldeia da folha Homura, Kahaku e Danzou, ANBUs, Nara Shikaku e o Senhor Feudal do País do Fogo, onde nesta conferência foi proposto por Nara Shikaku que fosse eleito Hatake Kakashi para Hokage, o senhor feudal demonstra interesse em eleger tal homem que era filho do Canino Branco de Konoha Hatake Sakumo, porém Danzou interfere falando sobre a situação que levou a aldeia a ser destruída, que foi os ensinamentos do Terceiro. Danzou acusa que Pain, aquele que destruiu a aldeia foi um dos alunos de Jiraya, o sensei de Hatake Kakashi, e então, neste meio termo Danzou se auto elege a Hokage. Um dos líderes do país do fogo o apóia e o senhor feudal do país do fogo toma a decisão e diz que Danzou será o Sexto Hokage.
Falando um pouco sobre a força de Danzou, o mesmo é o líder da ANBU Núcleo, o mesmo é muito hábil para sua idade, tem partes de outros personagens do anime implantadas em seu corpo como o Sharingan de Uchiha Shisui, porém o traço mais terrível de Danzou reside em seu braço direito que detém um total de 10 Sharingans embutidos nele, o Jutsu lhe permite usar a Técnica Izanagi que quando ativado, o portador ganha o poder de transformar a realidade dentro do seu espaço pessoal em uma ilusão. Com a capacidade de transformar seu corpo em um genjutsu, Danzou é capaz de negar qualquer prejuízo que ele deveria receber de um adversário.
Shimura Danzou morre através das mãos de Uchiha Sasuke, que com ódio e a sede de vingança pela morte de seu irmão Uchiha Itachi, entra em uma luta violenta contra Danzou e sai vitorioso.


0 comentários:


site melhor visualizado pelo Google Chrome.
 
status