Postador: adm Unknown
Data: 1 de jun. de 2013
elementos
Existem cinco elementos principais, que são: Fogo (Katon), Água (Suiton), Terra (Doton), Vento (Fuuton) e Raio (Raiton).
subtitulo1
katon
Elemento principal do clã Uchiha, o katon é o elemento de grandes técnicas com o Goukakyuu no Jutsu, tem vantagem sobre o elemento "Fuuton", mas perde facilmente para o Suiton.
sub2
fuuton
Elemento principal do clã Uzumaki, o Fuuton é o melhor elemento para os combates corpo-a-corpo(taijutsu), aumenta brutalmente a força do usuário, porém, é pouco eficaz contra o fogo, mas tem uma grande vantagem sobre o relâmpago, dentro do elemento "Fuuton" está a grande técnica criada por Naruto, o "Rasenshuriken".
sub3
raiton

Caracterizado pela velocidade, o elemento "Raiton" tem pouca eficácia contra o "Fuuton", porém, há uma grande vantagem sobre o Doton, como pode ser visto na luta entre Kakuzu e Kakashi na saga Shippuuden.

sub4
doton
Um dos elementos usados por Kakuzu na saga Shippuuden, se mostrou terrivelmente fraco ao ser atacado pelo "Chidori" de Kakashi, mas tem uma grande vantagem sobre a "Água".
sub5
suiton

Elemento mostrado na luta entre Kakashi e Zabuza na primeira temporada do animê, tem grande vantagem sobre o Katon, o que faz dele o melhor elemento para enfrentar algum membro do clã Uchiha, já que o Katon é o elemento base do clã, porém, Suiton perde facilmente para o Doton.
OBS: Além desses, existem ninjutsus que só podem ser utilizados através de Kekkei Genkai como Mokuton (Madeira) ou Hyouton (Gelo).


0 comentários:


site melhor visualizado pelo Google Chrome.
 
status